CondiÇÕes de serviÇo

Inicio / Condições de serviço
Gerais

• Os dados alojados nos nossos servidores são da responsabilidade do cliente;

• É proibido:

1- Sites ofensivos;
2- A utilização de exploits, cracks, nukers, flooders ,proxies, servidores de jogos, shoutcast, sock;
3- Efetuar ataques (dDoS) ou scans a partir dos nossos servidores.

• São efetuados backup’s diários. No entanto aconselhamos sempre que o cliente faça backup's frequentes dos dados importantes. Podem ser feitos através do painel de controlo cPanel;

• Não é permitido o envio de e-mails em massa, ou seja spam através dos nossos servidores;

• É considerado spam todo o envio em massa de e-mails não solicitados ou não autorizados por lei;

• O cliente não deverá copiar software ou outro tipo de dados, protegido por direitos de autor;

• O cliente é responsável pela utilização da sua conta;

• É proibida a utilização massiva dos recursos do nossos servidores. Caso tal aconteça, poderemos tomar medidas de forma a evitar este tipo de situações;

• Não é autorizado conteúdo de pornografia e/ou pedofilia nos nossos servidores. Caso não seja respeitado, os sites serão encerrados;

• Toda a informação dada pelo cliente deve ser verdadeira. Não nos responsabilizamos por dados falsos;

• Podem existir interrupções do serviço para efetuar manutenção dos nossos servidores, procedendo à notificação dos nossos clientes com antecedência;

• Todas as sugestões e reclamações devem ser enviadas para o e-mail: geral@malves.pt .

Cancelamento do ServiÇo

• Reservamos o direito de cancelar o serviço caso as regras não sejam cumpridas pelo cliente;

• O cliente é sempre contactado a fim de resolver o problema. Nunca cancelamos o serviço sem contactar o cliente;

• O cancelamento do serviço pelo cliente deve ser solicitado com um mínimo de 15 dias de antecedência.

Pagamentos

• O cliente pode efetuar os pagamentos através de paypal, transferência bancária e Vale postal CTT;

• No caso de pagamentos por transferência bancária e vale postal CTT, o cliente deve enviar comprovativo do documento para geral@malves.pt com a indicação do n.º da fatura pró-forma para podermos ativar a conta o mais breve possível;

• Após alguns dias, caso não tenha sido feito pagamento, a encomenda é cancelada;

• Procedemos ao envio de e-mail para informar data de vencimento da fatura pró-forma;

• Reservamos o direito de alterar os preços de qualquer um dos serviços, notificando os clientes com 15 dias de antecedência.

Reembolsos

• Apenas são reembolsados valores, quando comprovado que existem falhas prolongadas do nosso serviço;

• Podem ser reembolsados os valores que o cliente tenha de remanescente no saldo, desde que não existam faturas por liquidar.

CENTROS DE ARBITRAGEM

EM CASO DE LITÍGIO, O CONSUMIDOR PODERÁ RECORRER AOS CENTROS DE ARBITRAGEM A SEGUIR INDICADOS:

CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa Campus de Campolide 1099-032 Lisboa Tel.: 213 847 484 E-mail: cniacc@fd.unl.pt Web: http://www.arbitragemdeconsumo.org

CIMAAL - Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve Edifício Ninho de Empresas, Estrada da Penha, 8005-131 Faro Tel.: 289 823 135 E-mail: apoio@consumidoronline.pt; cimaal@mail.telepac.pt Web: http://www.consumidoronline.pt/

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra Endereço postal: Av. Fernão Magalhães, n.o 240, 1o - 3000-172 COIMBRA Tel.: 239 821 690 E-mail: geral@centrodearbitragemdecoimbra.com Web: http://www.centrodearbitragemdecoimbra.com

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa Endereço postal: Rua dos Douradores, 116, 2o - 1100-207 LISBOA Tel: 218 807 030 E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt / director@centroarbitragemlisboa.pt Web: www.centroarbitragemlisboa.pt

Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto Endereço postal: Rua Damião de Góis, 31 – Loja 6 – 4050-225 Porto Tel.: 225 508 349 E-mail: cicap@mail.telepac.pt web: www.cicap.pt

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave / Tribunal Arbitral Endereço postal: Rua Capitão Alfredo Guimarães, n.o 1, 4800-019, Guimarães. Tel.: 253 422 410 E-mail: triave@gmail.com Web: www.triave.pt

Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de consumo) BRAGA Rua D Afonso Henriques, no 1 (Ed Junta de Freguesia da Sé) 4700 - 030 BRAGA Tel: 253 617 604 E-mail: geral@ciab.pt VIANA DO CASTELO Av Rocha Paris, no 103 (Edifício Vila Rosa) 4900 - 394 VIANA DO CASTELO Tel: 258 809 335 E-mail: ciab.viana@cm-viana-castelo.pt Web: www.ciab.pt

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Madeira Endereço postal: Rua Direita no. 27 – 1o andar - 9050-405 Funchal Tel.: 291 215 070 E-mail: centroarbitragem.srias@madeira.gov.pt Web: http://www.srrh.gov-madeira.pt/In%C3%ADcio/tabid/292/Default.aspx