• Os dados alojados nos nossos servidores são da responsabilidade do cliente;
• É proibido:
1- Sites ofensivos;
2- A utilização de exploits, cracks, nukers, flooders ,proxies, servidores de jogos, shoutcast, sock;
3- Efetuar ataques (dDoS) ou scans a partir dos nossos servidores.
• São efetuados backup’s diários. No entanto aconselhamos sempre que o cliente faça backup's frequentes dos dados importantes. Podem ser feitos através do painel de controlo cPanel;
• Não é permitido o envio de e-mails em massa, ou seja spam através dos nossos servidores;
• É considerado spam todo o envio em massa de e-mails não solicitados ou não autorizados por lei;
• O cliente não deverá copiar software ou outro tipo de dados, protegido por direitos de autor;
• O cliente é responsável pela utilização da sua conta;
• É proibida a utilização massiva dos recursos do nossos servidores. Caso tal aconteça, poderemos tomar medidas de forma a evitar este tipo de situações;
• Não é autorizado conteúdo de pornografia e/ou pedofilia nos nossos servidores. Caso não seja respeitado, os sites serão encerrados;
• Toda a informação dada pelo cliente deve ser verdadeira. Não nos responsabilizamos por dados falsos;
• Podem existir interrupções do serviço para efetuar manutenção dos nossos servidores, procedendo à notificação dos nossos clientes com antecedência;
• Todas as sugestões e reclamações devem ser enviadas para o e-mail: geral@malves.pt .
• Reservamos o direito de cancelar o serviço caso as regras não sejam cumpridas pelo cliente;
• O cliente é sempre contactado a fim de resolver o problema. Nunca cancelamos o serviço sem contactar o cliente;
• O cancelamento do serviço pelo cliente deve ser solicitado com um mínimo de 15 dias de antecedência.
• O cliente pode efetuar os pagamentos através de paypal, transferência bancária e Vale postal CTT;
• No caso de pagamentos por transferência bancária e vale postal CTT, o cliente deve enviar comprovativo do documento para geral@malves.pt com a indicação do n.º da fatura pró-forma para podermos ativar a conta o mais breve possível;
• Após alguns dias, caso não tenha sido feito pagamento, a encomenda é cancelada;
• Procedemos ao envio de e-mail para informar data de vencimento da fatura pró-forma;
• Reservamos o direito de alterar os preços de qualquer um dos serviços, notificando os clientes com 15 dias de antecedência.
• Apenas são reembolsados valores, quando comprovado que existem falhas prolongadas do nosso serviço;
• Podem ser reembolsados os valores que o cliente tenha de remanescente no saldo, desde que não existam faturas por liquidar.
EM CASO DE LITÍGIO, O CONSUMIDOR PODERÁ RECORRER AOS CENTROS DE
ARBITRAGEM A SEGUIR INDICADOS:
CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa
Campus de Campolide
1099-032 Lisboa
Tel.: 213 847 484
E-mail: cniacc@fd.unl.pt
Web: http://www.arbitragemdeconsumo.org
CIMAAL - Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
do Algarve
Edifício Ninho de Empresas, Estrada da Penha, 8005-131 Faro
Tel.: 289 823 135
E-mail: apoio@consumidoronline.pt; cimaal@mail.telepac.pt
Web: http://www.consumidoronline.pt/
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de
Coimbra
Endereço postal:
Av. Fernão Magalhães, n.o 240, 1o - 3000-172 COIMBRA
Tel.: 239 821 690
E-mail: geral@centrodearbitragemdecoimbra.com
Web: http://www.centrodearbitragemdecoimbra.com
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Endereço postal:
Rua dos Douradores, 116, 2o - 1100-207 LISBOA
Tel: 218 807 030
E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt / director@centroarbitragemlisboa.pt
Web: www.centroarbitragemlisboa.pt
Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto
Endereço postal:
Rua Damião de Góis, 31 – Loja 6 – 4050-225 Porto
Tel.: 225 508 349
E-mail: cicap@mail.telepac.pt
web: www.cicap.pt
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave /
Tribunal Arbitral
Endereço postal:
Rua Capitão Alfredo Guimarães, n.o 1, 4800-019, Guimarães.
Tel.: 253 422 410
E-mail: triave@gmail.com
Web: www.triave.pt
Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo
(Tribunal Arbitral de consumo)
BRAGA
Rua D Afonso Henriques, no 1 (Ed Junta de Freguesia da Sé)
4700 - 030 BRAGA
Tel: 253 617 604
E-mail: geral@ciab.pt
VIANA DO CASTELO
Av Rocha Paris, no 103 (Edifício Vila Rosa)
4900 - 394 VIANA DO CASTELO
Tel: 258 809 335
E-mail: ciab.viana@cm-viana-castelo.pt
Web: www.ciab.pt
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Madeira
Endereço postal:
Rua Direita no. 27 – 1o andar - 9050-405 Funchal
Tel.: 291 215 070
E-mail: centroarbitragem.srias@madeira.gov.pt
Web: http://www.srrh.gov-madeira.pt/In%C3%ADcio/tabid/292/Default.aspx